Sabe quantos anos tem Maria Flor, filha de Deborah Secco? Ela cresceu e já vai estrear como atriz. Você vai ficar sabendo como está e quantos anos tem a filha de Deborah Secco. Você lembra de Maria Flor? Confira!

A atriz Deborah Secco, nascida em 26 de novembro de 1979, no Rio de Janeiro, é conhecidíssima aqui no Brasil por seus personagens nas novelas. Já atuou em mais de 40 projetos, entre novelas, séries e minisséries. Entre eles estão: A Próxima Vítima que viveu Carina, em 1995, Íris em Laços de Família, em 2000, Lara em O Beijo do Vampiro, em 2002, Darlene em Celebridade, em 2003, foi a protagonista Sol em América, em 2005, Maria do Céu em A Favorita, em 2008 e muitos outros… Em seu último trabalho nas telinhas Deborah Secco foi a Alexia em Salve-se quem puder, que acabou sendo interrompida por causa da pandemia de Covid-19, mas está para retornar na Rede Globo.

Já na vida pessoal, Deborah Secco é casada com o modelo, Hugo Moura. Hugo que também é ator conheceu a atriz em 2014 e logo oficializaram o namoro. Com pouco tempo de romance, decidiram morar junto e ficaram noivos. A gravidez também veio logo em seguida, em 2015, e acabaram oficializando a união, um cerimônia civil e religiosa. Os papais de primeira viagem tiveram Maria Flor, em novembro de 2015.

Mas você acredita que a pequena já vai estrear como atriz aos 5 anos de idade? Mais cedo que a própria mãe, que iniciou aos 8 anos fazendo publicidade. Na cena em questão, Renzo, vivido por Rafael Cardoso, decide abrir uma fundação com a ajuda de Alexia, vivida por Deborah Secco, e vai com a atriz a um hospital buscar referências para o seu projeto. Lá, os dois se encantam com uma garotinha, que é interpretada por Maria Flor. E você, já conhece a filha de Deborah Secco?

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Eza9Ac2G_ew

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados