Você não vai acreditar quem é o marido de Lucinha Lins. Você fica sabendo quem é o marido de Lucinha Lins além de conhecer alguns detalhes sobre a carreira dessa famosa.

Lucinha Lins nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1953 e completou em 2021 68 anos de idade, no dia 9 de março. Ela já trabalhou como atriz, cantora, compositora e apresentadora de televisão.

Lucinha começou sua carreira como cantora trabalhando como backing vocal nos primeiros álbuns do cantor Ivan Lins. Lançou seu primeiro álbum individual no ano de 1984 e ficou imortalizada pela canção “Narizinho” apresentada no Sítio do Pica Pau Amarelo

Em 1981 a cantora estreou o musical “Sempre Sempre Mais” ao lado de Cláudio Tovar. O espetáculo foi um grande sucesso. Lucinha foi eleita a música do verão e estava por todos os lugares: capas de revista, programas de televisão, discos musicais e no cinema.

Como atriz ela estrelou o filme “Saltimbancos Trapalhões” que foi um sucesso absoluto de bilheteria. Na televisão, ela estreou na série “Plantão de Polícia” e posteriormente atuou no Sítio do Pica Pau Amarelo e foi uma das protagonistas da minissérie “Rabo de Saia”.

Lucinha também apresentou outros programas infantis como o “Lupu Limpim Claplá Topô”. Esse programa se tornou inesquecível para muitas crianças da década de 80.

E você o que acha da carreira de Lucinha Lins? Quais são seus trabalhos favoritos da cantora e compositora? Não se esqueça de participar e deixar seu comentário abaixo.

Na vida pessoal, Lucinha Lins foi casada com Ivan Lins entre 1971 e 1982 com quem teve os filhos João Lins e Cláudio Lins. O casal também adotou Luciana Lins. Após separação, a cantora se casou com Cláudio Tovar em 1983 e permanece casada com ele até os dias atuais. Juntos eles tiveram uma nova filha chamada Beatriz Tovar.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=q7czmg7OG3M

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados