A esposa do ator Paulo Rocha é a psicóloga Juliana Pereira da Silva. Paulo Rocha hoje está com 44 anos de idade e tem um filho com a esposa.

Paulo Rocha é um ator português muito conhecido no Brasil. Ele nasceu na cidade de Setúbul em Portugal em 27 de maio de 1977. Possui atualmente 44 anos de idade. Ficou famoso após se mudar para o brasil em 2011 e entrar para o elenco da Rede Globo.

Paulo Rocha estudou interpretação na Escola Profissional de Teatro de Cascais entre 1994 e 96. Após finalizar os estudos, estreou como ator profissional na peça “Crime na Aldeia Velha” de Bernardo Santareno. Na sequência, também atuou e se destacou em diversas peças teatrais em seu país natal.

Paulo Rocha se mudou para o Brasil em 2011. Naquele ano o ator foi escalado para interpretar um português em “Fina Estampa” da Globo. O convite veio do próprio Aguinaldo Silva que já acompanhava o trabalho de Paulo em Portugal
Após isso, o ator foi convidado para integrar o elenco de mais uma novela da Globo. Paulo Rocha atuou como o fotógrafo “Fábio Marino” na novela “Guerra dos Sexos”. O personagem do artista na trama fazia um triangulo amoroso com os personagens de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchine.

Paulo Rocha também fez parte da novela “Império” que foi um grande sucesso em 2014. Nessa atrama o ator deu vida ao falsificador de quadros Orville Neto.

Quanto a vida pessoa, Paulo Rocha é casado com a psicóloga Juliana Pereira da Silva. Os dois se conheceram após serem apresentados por uma amiga em um show. O casal possui apenas um filho chamado Francisco nascido em 2018. Nos últimos meses Paulo foi fotografado mostrando sua boa forma enquanto curtia praia com a família.

Recentemente o ator declarou seu amor pela esposa em uma entrevista. Segundo Paulo, Juliana é muito mais do que ele podia esperar: “Ela me transforma em um homem melhor todos os dias” Revelou o emocionado Paulo Rocha na entrevista.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=xR6vx5nyumk

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados