Os filhos do ator Domingos Montagner hoje estão adolescentes. O ator deixou três filhos e a esposa Luciana Lima.

Domingos Montagner foi um ator e produtor teatral muito querido entre o público brasileiro. Ficou conhecido por interpretar diversos papeis memoráveis em novelas da Globo na última década. Infelizmente, o artista faleceu de forma precoce no ano de 2016 deixando para trás uma linda família.

Domingos Montagner nasceu na cidade de São Paulo em 26 de fevereiro de 1962. O ator começou sua carreia artística em 1989. Naquele ano entrou para o Circo Escola Picadeiro onde passou a fazer várias apresentações como palhaço. Nessa mesma época o artista começou a estudar teatro e fazer cursos de dança.

Domingos Montagner estrou na televisão em “Tocaia Grande” de 1996 da Rede Manchete. Após isso, o ator protagonizou diversas novelas da Record TV. No entanto, foi na Rede Globo que Domingos ganhou grande projeção nacional. Ele assinou um contrato com a emissora em 2011.

Nos anos seguintes Domingos Montagner protagonizou a novela “Sete Vidas” de 2015 interpretando Miguel. O papel foi um grande destaque na carreira do ator. No ano seguinte, a vida de Domingos foi interrompida de forma precoce. O ator estava gravando a novela “Velho Chico” quando sofreu um acidente trágico. Ele mergulhou no rio São Francisco e infelizmente não conseguiu retornar, falecendo por afogamento. A notícia chocou o país e causou grande comoção nacional.

Domingos Montagner deixou em vida 3 filhos. 2 deles atualmente tem seguido os passos do pai: Leo Montagner de 16 anos e Antonio Monagner de 13. Os garotos trabalham no circo que o pai havia fundado ainda em vida. Léo toca teclado na banda do circo e Antônio se apresenta em um número de acrobacia. Os dois são filhos de Domingos com a também artista circense Luciana Lima.

A família tem tentado manter vivo o legado do ator que infelizmente morreu de forma trágica e precoce.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dWEBQIFYCdc

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados