Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo de quem Willian Bonner é filho
William Bonner, nascido William Bonemer Júnior, é um jornalista, publicitário, apresentador e escritor brasileiro. Conhecido por apresentar desde 1996 o telejornal “Jornal Nacional”. Nascido em São Paulo, em 16 de novembro, de 1963, William foi casado com a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, com quem teve três filhos, trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinicius, por 26 anos. O casal se separou no ano de 2016 e desde 2018, Bonner é casado Natasha Dantas.
O jornalista recentemente expos nas redes sociais sobre a dor emocional que geram em dias como o dia dos pais e dia das mães.
Na ocasiao ele admitiu um remorso. “Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais.” Bonner via os pais com menos frequência do que gostaria. E completou: “Quem os tem presentes, fisicamente, não sabe o que é isso — e acolhe esse conselho se quiser. Os que não os têm mais nessa condição me entenderão.”
O pai de Boner, o senhor Willian Bonemer era medico e faleceu em novembro de 2016 vitima de um câncer. Na época inclusive, o apresentador do JN esteve ausente da vinheta de final de ano da emissora carioca.
Em menos de três anos após perder o pai, Bonner viveu outra grande perda em sua vida. Em abril de 2019, o ancora do Jornal Nacional anunciou o falecimento de sua mae Maria Luiza Bonemer. Logo após o anúncio de William Bonner nas redes, famosos e pessoas próximas do apresentador se manifestaram com condolências e homenagens. Fátima Bernardes, ex-mulher de Bonner, foi uma das primeiras a se pronunciar e publicou uma foto antiga de seus filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, com a avó. Na legenda, disse: “#gratidao #respeito #saudade”.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=DqRxDD8k5iw

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados