Quem é o pai de Paloma Duarte? Muita gente faz confusão e não sabe de quem a atriz Paloma Duarte é filha, mas a verdade é que o pai dela foi um dos maiores cantores do Brasil. Paloma Duarte é filha de Débora Duarte com o cantor Antônio Marcos. Neste vídeo você ficará sabendo quem é o pai da atriz Paloma Duarte e descobrirá se essa famosa é parente de Regina Duarte ou não.

Paloma Marcos Sanches Silva conhecida popularmente como Paloma Duarte é uma grande atriz brasileira. Começou a carreira ainda criança participando de inúmeras peças de teatro. A atriz assinou um contrato com a Globo no ano de 1993. Após isso, participou de várias novelas da emissora como “Renascer”, “Tropicaliente” e “O Fim do Mundo”.

Paloma Duarte nasceu dia 21 de maio de 1977 em São Paulo, capital. Está atualmente com 44 anos de idade. Muita gente acredita que Paloma Duarte é parente da atriz Regina Duarte. No entanto, as duas artistas não possuem nenhum grau de parentesco. A confusão acontece apenas por causa do sobrenome semelhante de ambas as atrizes.

Na verdade, Paloma Duarte é filha da atriz Débora Duarte. Ela também é neta do grande ator Lima Duarte, considerado um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Além disso, o pai de Paloma Duarte também fazia parte do meio artístico e era muito famoso no Brasil. Ela é filha do falecido cantor e compositor Antônio Marcos, com quem Regina Duarte foi casada ao longo de sua vida.

Antônio Marcos é considerado um grande nome da música brasileira. O cantor nasceu na capital de São Paulo no ano de 1945. Iniciou a carreira solo em 1969 quando lançou seu primeiro álbum auto intitulado. Após isso, Antônio Marcos lançou diversas músicas que foram um sucesso enorme em todo o país. O cantor atingiu o auge em 1973 com a canção “O Homem De Nazaré”, um dos maiores sucessos de sua carreira.

Antônio Marcos faleceu dia 05 de abril de 1992 vítima de uma insuficiência hepática. Após sua morte, foram lançadas duas coletâneas em homenagem ao grande legado do artista.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados