Você não vai acreditar quem é a esposa do ator Joaquim Lopes. Você vai ficar sabendo também quantos filhos eles têm. O ator Joaquim Santos Couceiro Lopes nasceu em Campinas no dia 25 de abril de 1980. Formado em Gastronomia, ele começou aos 19 anos no teatro e, dois anos depois, formou-se pela Escola Superior de Artes Célia Helena.

Em 1999, fez seu primeiro espetáculo: “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, no papel de Pedro. Fez várias outras peças até migrar para a tevê. Sua primeira aparição em novelas foi em “Os Ricos também Choram”, no SBT, interpretando Samuel.

E pra você, quando se fala de Joaquim Lopes qual personagem vem à sua cabeça? Deixe seus comentários no espaço abaixo.

Os bons trabalhos respaldaram o ator a continuar recebendo convites para outros papeis. Assim, fez Ulisses em “Amigas & Rivais”, depois Josué em “Morde & Assopra”, além de Lucindo em “Sangue Bom”, entre outras atuações.

Em 2016, uma experiência diferente: passou a apresentar o programa “Vídeo Show”, substituindo Monica Iozzi, e dividindo a bancada com Otaviano Costa. Ficou na função até 2018, quando integrou o elenco da novela “Orgulho e Paixão”, interpretando o vigarista Olegário.

Fez também o filme “Uma Professora Muito Maluquinha”, no papel do padre Beto ao lado de Paolla Oliveira, Chico Anysio, Max Fercondini, entre outros artistas.

Em 2004, Joaquim Lopes começou a namorar a atriz Thaís Fersoza, com quem se casou em 2009. O casamento, no entanto, durou apenas uma semana e o casal terminou durante a lua-de-mel. Depois, ele assumiu publicamente seu namoro com a atriz Paolla Oliveira. O casal terminou em 2015.

Mas, afinal, quem é a esposa de Joaquim Lopes?

Pois bem. Trata-se da cantora Marcella Fogaça. O relacionamento começou em 2018. Em março de 2021, nasceram as gêmeas Pietra e Sophia. A notícia foi dada pelo próprio pai nas redes sociais, derretendo-se de amor.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados