Hoje a filha de Guilhermina Guinle com o Leonardo Antonelli, está com 8 anos de idade. Guilhermina Guinle é casada desde 2012. O marido da atriz Guilhermina Guinle é o irmão de Giovanna Antonelli. Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli têm apenas uma filha: Minna. A atriz Guilhermina Guinle não teve outros filhos. Hoje em dia Guilhermina Guinle está com 47 anos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a filha que Guilhermina Guinle teve com o irmão de Giovanna Antonelli.

Guilhermina de Oliveira Sampaio Guinle popularmente conhecida como Guilhermina Guinle é uma grande atriz brasileira. Estreou na televisão em 1996 no papel de “Mônica” na novela “Antônio Alves, Taxista” do SBT. Se transferiu para a Rede Globo em 2003 onde se tornou renomada e nacionalmente conhecida. Ficou marcada por papéis de mulheres independentes, modernas e antagonistas. Destaque para sua participação como “Amarylis di Francesco” em “Caras e Bocas” de 2009 e “Luisa Salgado” em “TiTiTi” de 2010.

Guilhermina Guinle nasceu dia 26 de julho de 1974 na capital do Rio de Janeiro. Está atualmente com 47 anos de idade. Quanto a vida pessoal, a atriz já se casou 4 vezes em sua vida. O primeiro casamento foi com o famoso cantor Fábio Junior na década de 90. Depois, foi casada com José Wilker entre 1999 e 2006 e com Murilo Benício entre 2007 e 2011.
Atualmente, Guilhermina Guinle é casada desde 2012 com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli. A primeira filha do casal nasceu em setembro de 2013 e recebeu o nome de Minna Guinle Antonelli. A menina é a única filha de Guilhermina e está com 8 anos de idade hoje em dia.

Minna atualmente tem repetido a infância da mãe na estância da família no Rio Grande do Sul. Guilhermina Guinle quando criança saia a cavalo para acompanhar as funções dos campeiros com o gado e as ovelhas nas plantações de arroz e soja. A filha da atriz recentemente foi introduzida a esse trabalho na Estância da Gruta na cidade de Pelotas.

Guilhermina conta que foi criada fazendo isso toda sua infância. Segundo ela, tem sido muito legal ver a história se repetindo com a nova geração. A atriz está sempre compartilhando esses momentos especiais ao lado da filha em fotos com seus seguidores no Instagram.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados