Claudia Abreu Fonseca é uma grande atriz brasileira. É considerada uma das melhores atrizes de sua geração ela é reconhecida por seu trabalho versátil em filmes, nos palcos e grandes produções na televisão.
A atriz fez sua estreia na rede globo em 1986, ao participar de um episódio da série Tele Tema. Em seguida, foi escalada para a novela Hipertensão interpretando Luiza. Em 1990, Claudia viveu uma de suas personagens mais marcantes, na novela Barriga de aluguel. Na trama, ela deu vida à dançarina Clara, que aceitou a alugar seu útero para gerar o filho de outra mulher, levantando a discussão sobre quem deveria ficar com a criança, a mãe biológica ou a mãe de aluguel.
Após o sucesso em Barriga de aluguel, Claudia atuou em diversas telenovelas na emissora como Patria Minha, Anos Rebeldes, Celebridade e outras.
Em 2012, viveu um dos grandes momentos de sua carreira ao interpretar a cantora Chayene, uma vilã cômica, na novela Cheias de Charme inclusive para essa trama, a atriz se dedicou a tal ponto em sua interpretação que fez aulas de canto para dispensar dublagem.
Claudia Abreu, nasceu no dia 12 de junho de 1970.. Atualmente esta com 51 anos de idade. A atriz é casada com o cineasta José Henrique Fonseca, com quem tem quatro filhos, Maria nascida em 2001, Felipa de 2007, José Joaquim que nasceu em 2010 e o caçula Pedro Henrique nascido em 2011.
Aos 20 anos de idade a filha da atriz, Maria Maud decidiu se lançar como cantora. Nas redes sociais, a moça falou que não aguentava mais guardar esse segredo que finalmente lançaria seu primeiro single, Sempre Chega, a data seria em 20 de agosto só para constar a revelação foi feita 8 dias antes.
Claudia Abreu afirmou que a filha é cantora e compositora e que poderia conta com total incentivo da matriarca. Nos comentários do seu perfil, vários famosos apoiaram a filha da veterana.
Maria canta desde os 8 anos de idade, quando ganhou um violão de presente de Natal. Ela faz aulas de canto e piano e tem mais de 20 músicas autorais. Desde 2019, vem encantando os seguidores nas redes sociais ao soltar a voz. A jovem chama atenção por sua beleza e semelhança com a mãe Claudia Abreu.
Prestes a lançar seu quarto trabalho da carreira, ela segue com a missão de introduzir um vindouro álbum de estúdio.Mesmo que a ideia inicial fosse fazer um samba, os caminhos a levaram a construir um pop contemporâneo.
A contora nessa obra disse que usou algo eletrônico sem perder a brasilidade no arranjo Maud prevê a estreia de seu disco debut ainda no primeiro semestre de 2022.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados