A filha de Letícia Sabatella com o ator Ângelo Antônio hoje está com 28 anos de idade. Ela é muito reservada e raramente aparece em público. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem a filha do ator Ângelo Antônio que ele teve com Letícia Sabatella na década de 90.

Ângelo Antônio Carneiro Lopes mais conhecido apenas como Ângelo Antônio é um grande ator brasileiro. Iniciou a carreira artística em 1986 na peça de teatro chamada “Aurora da Minha Vida”. O ator fez sua estreia na televisão na telenovela da Globo “Pantanal” de 1990. Após isso, brilhou em vários papéis como “Guilherme Beija Flor” em “O Dono do Mundo” e o “Professor Edmundo” em “O Cravo e a Rosa”.

Ângelo Antônio nasceu no dia 04 de junho de 1964 na cidade de Curvelo, Minas Gerais. Está atualmente com 57 anos de idade. O ator se casou pela primeira em sua vida com a atriz Letícia Sabatella. Os dois se conheceram nas gravações da novela “O Dono do Mundo” que estreou em 1991. Ângelo e Letícia acabaram se apaixonando e o casamento aconteceu naquele mesmo ano.

Em janeiro de 1993 nasceu prematuramente de 5 meses a primeira filha do casal. A garota recebeu o nome de Clara e precisou ficar 3 meses internada na UTI. Felizmente a garota se desenvolveu bem e pôde ir para casa após uma longa espera no hospital de Belo Horizonte.

Atualmente Clara está com 28 anos de idade. Sua mãe costuma ser muito discreta quanto a vida pessoal. Em razão disso, Clara aparece muito pouco publicamente. Letícia Sabatella abriu uma exceção há pouco tempo para postar uma foto de sua filha no Instagram.

A publicação chamou bastante a atenção do público pela enorme semelhança entre Clara e Letícia. Os seguidores não deixaram de comentar que a garota é a cara da mãe. Além disso, Clara recebeu elogios pela ótima genética herdada de Letícia Sabatella.

Mas agora eu quero saber sua opinião, para você quais são os trabalhos mais marcantes de Ângelo Antônio e Letícia Sabatella? Não se esqueça de participar deixando seu comentário no espaço abaixo.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados